DENER - PROMESSA ESQUECIDA!
No ano seguinte, em 1991, o jovem atacante foi destaque da Copa São Paulo de Juniores, levando além da taça de campeão pela Portuguesa, conquistando o título de melhor jogador do campeonato. Dener ainda teve direito a gol na final contra o Grêmio que teve o placar mais elástico de uma final da Copinha, 4 X 0 para a equipe paulista.
Depois dos títulos da base, Dener subiu em definitivo para a categoria profissional da Portuguesa. No mesmo ano o jogador ainda foi convocado para atuar pela primeira vez defendendo a seleção brasileira. No jogo contra a Argentina, em Buenos Aires, o fenômeno Dener entrou já no fim da partida e mesmo com poucos minutos ainda foi o responsável por iniciar a jogada que levou ao terceiro do Brasil.
Portanto, mesmo com pouco tempo de carreira, isto é por que o jovem garoto vem a falecer com 23 anos de idade após acidente de carro, ele demonstrou em campo o que era a habilidade e ginga brasileira, um jogador memorável e que foi um privilégio a quem conseguiu vê-lo em campo.
Autor: Matheus Fernando de Morais
Comentários
Postar um comentário