LIBERDADE PROVISÓRIA PARA ESTUPRADOR?
A Justiça da Espanha concedeu liberdade provisória ao jogador brasileiro de futebol Daniel Alves, condenado por estupro em Barcelona. Em consequência disso, o ex-jogador da Seleção Brasileira precisará pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões), para sair da prisão,.
O ex lateral-direito brasileiro Daniel Alves foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por estupro na Espanha. A sentença foi comunicada pelo Tribunal Superior de Justiça da Catalunha no último dia 22 de fevereiro, onde o jogador passou mais de um ano na prisão.
Entretanto, o julgamento de Daniel Alves, acusado de agredir sexualmente uma mulher em uma boate de Barcelona em dezembro de 2022, chegou ao fim no dia 7 de fevereiro e durou três dias. Logo, é uma vergonha ver isso acontecer, que não somente no Brasil até mesmo em outros países, na ocasião a Espanha, não concedem a punição justa e severa por um estupro, por uma ação que a mulher pode sofrer os danos eternamente, e aí por ter dinheiro ele se safa disso com apenas um ano de prisão, uma injustiça enorme, não existe justiça infelizmente no mundo, pois ninguém merece passar o que a mulher na ocasião passou e só ela e a família sabem o que é trouxe esse momento.
Autor: Matheus Fernando de Morais
Comentários
Postar um comentário