MACHISMO AINDA? INACREDITÁVEL!
O treinador Ramón Díaz, após a derrota do Vasco para o Bragantino, criticou a arbitragem deste jogo e da estreia da equipe no Brasileirão, na vitória contra o Grêmio. Em Bragança Paulista, na noite de quarta-feira, no estádio Nabi Abi Chedid, os vascaínos sofreram o primeiro revés no Brasileiro: 2 a 1 para o Massa Bruta (gol de Vegetti para o Vasco e Vitinho e Laquintana para o time da casa).
O técnico fez comentário machista na coletiva de imprensa após o jogo. Ele diz: “É complicado que quem decida no VAR seja uma mulher", ocasião que aconteceu na partida contra o Grêmio, no domingo.
Deste modo que fala ingênua, rasa e incabível, por que quando os homens erram nunca é dito “tinha que ser homem” e as mulheres já colocam o gênero como fator principal. O gênero é insignificante nestes momentos, a arbitragem erra e é comum, todos, homens e mulheres, então o que deve ser feito se quer reclamar é apontar o nome, quem errou? Fala o nome, foi quem? Quando se são os homens muitas vezes o nome é apontado, agora com as mulheres se há primeiro a generalização que é injusta, pois se uma errou não quer dizer que todas erram e que todas são ruins, e depois a descrita que o erro é por ser mulher, inacreditável isso ainda acontecer neste ano de 2024 no futebol.
Autor: Matheus Fernando de Morais
Comentários
Postar um comentário