KAKÁ - BESTA NO MEIO CAMPO
Kaká um craque do meio campo, que distribuia o jogo com uma qualidade imensa, possuía um chute com muita qualidade e um passe com excelência, criando diversar oportunidades de gol para sua equipe.
O jogador estreiou em um jogo profissional em fevereiro de 2001 contra o time carioca Botafogo. Logo, no ano a seguir, entrou para a Seleção Brasileira, tudo muito rápido, pela aqualidade que Kaká mostrava em campo, com o time do país, venceu a Copa do Mundo 2002, e as Copas das Confederações de 2005 e 2009. O jogador também atuou nas Copas de 2006 e 2010, sendo um dos principais destaques da equipe.
Kaká segue ao Brasil e joga no São Paulo, onde tinha algumas dificuldades e pressão da torcida mas mostrava desde jovem ser uma grande promessa. Dessa forma, saiu do clube brasileiro e seguiu rumo à carreira internacional, onde estreou em 2003 pelo Milan. Assim, no time italiano que ele vence a Liga dos Campeões em 2007.
Com visibilidade internacional, foi forte candidato a levar para casa o título de Melhor Jogador do Ano pela FIFA em 2005 e 2006, mas não consegue, porém no ano a seguir, em 2007, finalmente Kaká recebeu o tão desejado prêmio.
Em 2008, Kaká assinou uma extensão com o time italiano e se tornou o jogador de futebol mais bem pago do mundo. Com o Milan venceu um Campeonato Italiano, uma Liga dos Campeões, uma Supercopa da Itália e um Mundial de Clubes.
Portanto um craque do futebol mundial, com passagens na seleção brasileira, Milan e São Paulo que conquista mundial e champions e Copa do Mundo, e a Bola de Ouro, feitos muito difíceis para um jogador conseguir, mas Kaká fez por merecer
Autor: Matheus Fernando de Morais
Comentários
Postar um comentário