ROMARINHO - MAIS QUE UM ÍDOLO!
Romarinho começou sua carreira no Bragantino, em 2011. Logo em seu primeiro ano, no Campeonato Paulista, marcou muitos gols e foi considerado revelação do campeonato. Atraiu os olhares de times do Brasil, mas o Corinthians ganhou a disputa e assinou um contrato de 4 anos com o atacante, a partir desde momento a história começa a acontecer.
Assim, o Corinthiano não consegue esquecer do momento histórico na primeira final de libertadores do clube, onde Paulinho rouba a bola de Riquelme e toca para Emerson, que gira e enfia para Romarinho. O jovem atacante, de 21 anos, recebe em velocidade e, com a frieza de um verdadeiro veterano, dá um toque sutil por cima do goleiro Orión para silenciar a temida Bombonera, um gol importantíssimo para garantir um excelente resultado no jogo de ida da final para o Corinthians decidir em casa o título, este que consegue ser campeão de forma inédita e invicta.
Portanto, um jogador emblemático que desde jovem já apresentou muita qualidade e personalidade no momento decisivo que ficou eternizado na história do Corinthians e que jamais será esquecido por este momento marcante.
Autor: Matheus Fernando de Morais
Comentários
Postar um comentário