CONHEÇA O MADRUGA - VENCEDOR PUSKAS!
Guilherme Madruga iniciou a carreira no Desportivo Brasil e jogou no Catanduva e Botafogo-SP antes de chegar ao Cuiabá. Pelo clube paulista, Madruga disputou 46 jogos com dois gols marcados e três assistências no ano passado.
Deste modo este é o ápice da carreira do jogador de apenas 23 anos, natural de Campo Grande, revelado nas categorias de base do Desportivo Brasil, Guilherme Madruga defendeu o Catanduva antes de chegar ao Botafogo-SP, em 2023.
Depois de começar a temporada como reserva, Guilherme Madruga ganhou a titularidade na Série B do Brasileiro. Foram 32 partidas, com três assistências e dois gols marcados. Um deles foi quem levou o volante a conquistar o Puskás, neste início de 2024.
Logo, Madriga diz: “Estou muito feliz. Este é um momento mágico para mim e para a minha família. Fui anunciado pelo Cuiabá para jogar a elite do futebol brasileiro e agora consegui conquistar um prêmio que poucos tiveram o prazer de conseguir. Agradeço também o Botafogo-SP, por tudo o que fez por mim, e o Desportivo Brasil que havia me emprestado", uma enorme história de superação e que mostra a todos que tudo é possível.
Autor: Matheus Fernando de Morais
Comentários
Postar um comentário