CÁSSIO DE SAÍDA!
Cássio e o presidente Augusto Melo conversaram sobre a possível saída do goleiro para o Cruzeiro ou a renovação e o atleta ficar no clube onde conquistou títulos expressivos. Na segunda-feira (15/05), empresários do goleiro comunicaram ao clube que ele tem o desejo de sair. O alvinegro tenta uma última cartada para manter o ídolo e ter renovação.
O jogador recebeu uma proposta de três anos de contrato do Cruzeiro e entende que mudar de ares é o melhor para ele e para o clube no momento, por conta da pressão vivida diariamente por resultados e o jogador estar em um momento diferente da carreira, com mais experiência e menos explosão, velocidade, em que os torcedores querem resultados e melhoras de apresentação do jogador em campo.
Ídolo corinthiano reforçou que a intenção de sair não tem relação com aspectos financeiros ou contratuais. Como líder do elenco, o goleiro acaba sendo uma espécie de escudo para os demais atletas em momentos críticos. Após a saída de outros líderes recentes, como Gil, Fábio Santos e Renato Augusto, ele passou a ser ainda mais exigido em 2024.
Segundo atleta que mais defendeu o Corinthians, com 712 jogos, atrás apenas de Wladimir, Cássio conquistou quatro Paulistas (2013, 2017, 2018 e 2019), dois Brasileiros (2015 e 2017), uma Libertadores (2012), um Mundial (2012) e uma Recopa Sul-Americana (2013) pelo Timão.
Autor: Matheus Fernando de Morais
Comentários
Postar um comentário