TREINADOR PEDE DEMISSÃO NO INTERVALO!



O pedido de demissão de Paulo Roberto Santos do comando do Brasiliense, no intervalo da partida contra o Real Brasília, pela Série D do Campeonato Brasileiro, no último domingo, repercutiu e tem diferentes versões de quem é o culpado e os envolvidos.


Segundo o ge.globo, o treinador não teria gostado da presença e das críticas feitas pelo presidente e dono do Brasiliense, o ex-senador Luiz Estevão, no vestiário do estádio Defelê, em Brasília no intervalo do jogo.


O dirigente reclamou do desempenho da equipe no primeiro tempo, das substituições que seriam feitas e das instruções dadas aos jogadores para a etapa final. Paulo Roberto Santos e Luiz Estevão tiveram uma discussão acalorada, que terminou com jogadores separando os dois. O técnico pegou seus pertences e deixou o vestiário. 


O jogo havia ido para o intervalo empatado sem gols. No segundo tempo, sob comando do médico Jorge Oliva, o Brasiliense conseguiu marcar dois gols e vencer a partida por 2 a 1, assumindo a liderança do Grupo A5 da Série D.


Paulo Roberto Santos é um treinador que teve inúmeras passagens em diversas equipes, sendo um dos maiores ídolos do São Bento de Sorocaba SP, não gostou da intervenção e instantaneamente foi embora do clube.


Autor: Matheus Fernando de Morais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BRYAN ROBSON - AUTOR DO GOL MAIS RÁPIDO EM COPA DO MUNDO!

FORTALEZA VENCE GRANDEMENTE O BOCA JUNIORS NA SULA!

VELO CLUBE NO PAULISTÃO APÓS 46 ANOS!